terça-feira, 15 de novembro de 2011

FUSCA DO ROCK - Estilo Resto Cal

Recentemente o meu amigo Marco me mandou esse material sobre o estilo Resto Cal, inclusíve algumas fotos bem legais, mas que infelizmente não vou poder postar nesse momento, que estou tentando resolver o problema de postagem de imagens no blog, por já ter extrapolado o limite de upload de imagens..

Dessa forma, até resolver essa pendência só vou poder postar textos e vídeos no blog, e vamos lá ver se resolvemos as coisas com o Google, que querem cobrar por mais espaço de armazenamento de imagens!

Vlw Marco, abraço amigo!





Um pouco sobre o estilo Resto Cal O estilo Resto Cal é derivado do Cal-look e foi criado para ter maior liberdade de expressão na customização dos carros. Acessórios são benvindos, mas sempre com a intenção de dar um ar “vintage” ao carro. A mecânica pode ser original. Resto vem de “restauration”, ou seja, são carros restaurados, detalhados e bem cuidados. O dono de um Resto vai a eventos, viaja, mas o que ele gosta mesmo é de desfilar.

Detalhes do estilo Resto Cal:-As carrocerias não podem ter alterações na carroceria, apenas a adição de acessórios, como bagageiros, espelhos, etc;-A pintura devem ser originais, "eventualmente" as vibrantes, metálicas ou saia e blusa;-Suspensão deve ser totalmente baixo, quadro dianteiro encurtado;
-Motor pode ser original ou preparado, dependendo do gosto e do bolso, porem sempre boxer;-Rodas devem ser de época e exclusiva pra vw's ou derivados da porsche, as mais usadas são 5 spoke, BRM, sprint star, fuchs, cosmic e mais algumas;-Interior original ou leves modificações, com materiais nobres;-No painel só é permitido pequenas modificações com acessórios de época.

Um comentário:

  1. dae Henrique blz.
    provavelmente a gente vai junto pra pomerode.
    vcs ja tem onde ficar lá.
    nos tambem vamos no sabado e tambem vamos em 3 carros.
    michel hood volks.

    ResponderExcluir