sábado, 26 de junho de 2010

FUSCA DO ROCK - Viajando de Kombi



FUSCA DO ROCK

2 comentários:

  1. Esse modelo de trailer é muito interessante, a barraca dobrável. Aqui na espanha, conversei com um fabricante em uma feira. Eh o ideal para puxar com o fusca, poise tem dimensões reduzidas. Porém o que eu vejo é a questão do tecido da barraca que não oferece muita segurança. Por isso a idéia de eu fazer um trailer menor que aquele que meu fuca aparece puxando. Aquele meu pai fez com cozinha atrás. Quero fazer um só com colchão de casal de dimensões menores para ficar mais leve pro fusca puxar. Porém esse conjunto ficou muito bonito, a kombi e o trailer antigo!

    www.oldersbahnvolks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É realmente ficou legal esse conjunto, embora a carreta seja um pouco exagerada, e a parte de tecido da barraca do trailer parece pouco segura mesmo.
    Já aquele que aparece atrás do teu Fuca achei bem interessante, apesar de não ter visto nos detalhes!
    Os Trailers são uma opção bem interessante para viajar com o Fusca e não gastar muito com Hotéis.
    Eu tenho a maior vontade de ter é uma Kombi p/ viagem " ainda vou ter uma" acho que é por isso que sempre posto fotos de Kombi no blog rsrsrss
    As minhas preferidas são as Kombi Furgão e em breve vou dedicar uma postagens somente para elas aqui!

    Vlw Maurizio, abraço amigo.

    ResponderExcluir